Sem categoria

Super Mario Bros. – O Filme é um sucesso merecido

Se tiver a oportunidade, assista Super Mario Bros. – O Filme nos cinemas

Se unindo ao time de boas adaptações de games, que está crescendo aos poucos, Super Mario Bros. – O Filme é uma experiência de encantar crianças e divertir adultos, ou seja, o melhor dos dois mundos.

No longa, por puro acaso, Mario e Luigi se separam enquanto são transportados para uma outra realidade. Nela, Mario acaba no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, e enquanto tenta se reunir com o irmão, descobre que está no meio de uma guerra na qual Bowser fará de tudo para conseguir reinar todos os lugares. 

Em um mundo completamente novo, que para os jogadores da Nintendo é cheio de referências, Mario terá que passar por vários biomas, aprendendo a dirigir carros, utilizar itens mágicos, comer cogumelos e andar em plataformas nada confiáveis. Experiência que fica ainda melhor na companhia de Toad e Donkey Kong.

As ótimas cenas de ação, como a da corrida e do Donkey Kong, somadas as excelentes músicas da trilha sonora e a impecável dublagem brasileira deixam a experiência de assistir esse filme ainda mais legal, transformando ele em um ótimo lançamento pop de 2023.

Se tiver a oportunidade, assista Super Mario Bros. – O Filme nos cinemas, é uma boa experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *