FREAKS REVIEW

BGS 2023: Mais lojas e, com isso, cada vez mais pop

Nossos Freaks fazendo suas comprinhas!

Existem diversas partes da BGS que a transformam em um evento de games, no entanto, algumas outras tornam a feira numa grande reunião de cultura pop, sendo que este ano, a maior delas é expansão das queridas lojinhas geeks.

Em maior número, preço relativamente acessível e com produtos diversos, que variam entre funkos, relógios, vestimentas, brincos, canecas, pins, bottons, quadros etc. A área de lojinhas foi responsável por atrair e manter por perto os fãs de games, animes, séries, filmes e muitas outras obras de cultura pop.

Inclusive, foi um dos espaços nos quais eu e os outros colaboradores da Freaks mais passamos tempo, afinal, diferente de um estande que atraí apenas seu público-alvo, lá todos tínhamos nossos gostos atendidos, resultando em umas comprinhas bem legais.

Acho incrível que tenhamos mais opções de espaços para compra, mas em termos de feira de games, não sei se isso é tão positivo. Pois, não faria mais sentido se, em relação a BGS, eu tivesse escrito um texto sobre a Nintendo, Winzo ou Ubisoft?

Enfim, essa é uma crítica que eu deixo para outro texto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *