FREAKS REVIEW

Kpop Demon Hunters: a Sony trabalhando onde sabe bem!

Assisti o filme pela segunda vez e ele ficou ainda mais perfeito

Desde o trailer, Kpop Demon Hunters chamou minha atenção pela história inusitada e a animação belíssima, que assim como A Família Mitchell e Homem-Aranha no Aranhaverso, fazem parte do maravilhoso guarda-chuva de produções da Sony. Inclusive, levando em consideração que faz tempo que a Disney e a Pixar não conseguem inovar, eu diria que atualmente a empresa é uma das mais consolidadas quando o assunto são filmes animados.

Eu não sei como, mas a memória falsa de que esse filme era uma série, foi implantada na minha cabeça. Por isso, vocês vão entender bem a minha supresa e um pouco da quebra de expectativa que eu tive, quando vi que só teria 1h29 dessa obra tão divertida. Tudo bem que enquanto série também tinha a chance de termos poucos episódios de uns 20 minutos, mas eu desejava que não, porque amei esse universo e suas protagonistas.

Falando sobre elas, eu amei Rumi, Mira e Zoey, especialmente a amizade que as três possuem e como apesar de alguns segredos, elas conseguem se aceitar e abraçar as maneiras de viver uma da outra. Outra relação incrível foi a da Rumi com Jinu, eu achei interessante como os dois passam juntos pelo entendimento da importância que existe em se aceitarem e ainda compreendem que há uma chance de serem felizes, mesmo tendo as marcas do demônio.

Como eu já disse, o que não falta aqui é qualidade técnica! A animação, as roupas das personagens, os momentos de apresentação de todos eles, é tudo impecável. Gostei inclusive das canções, confesso que no começo elas me deram um pouquinho de vergonha, mas logo comecei a ser embalada pelo ritmo e pelas letras, que traduzidas ficaram uma graça.

Kpop Demon Hunters está disponível na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *