FREAKS INDICA

Vermelho Sangue: a série brasileira que MERECE a sua atenção

O que eu mais gostei da série é que ela traz um frescor cultural

Imagina só um Crepúsculo sáfico… Uma série em que Edward e Bella disputam por Jacob, mas no final, a Bella deixa o casal ser feliz e vai bem se aventurar romanticamente com a Alice. Eu queria ter lido essa fanfic e definitivamente escreveria ela, mas analogias malucas a parte, foi nesse êxtase que eu me encontrei quando assisti Vermelho Sangue, série do GloboPlay que entrega tudo em oito episódios de cerca de 30 minutos.

Com locações belíssimas e personagens que deixam bem claro que estamos no Brasil, o que eu mais gostei da série é que ela traz um frescor cultural que transforma vários clichês em novidade. Por exemplo, nossa protagonista Luna é uma lobimoça Guará. E seu triângulo amoroso é composto por um vampiro sedutor e uma humana levemente maluquinha. Adicionando mais tempero a essa obra incrível, temos também um Rodrigo Lombardi cientista sedutor e uma outra vampira portuguesa que já roubou o coração de todo mundo.

Vermelho Sangue é autêntico! É o tipo de produção que dá gosto de acompanhar e que também é extremamente respeitosa com as orientações sexuais dos personagens principais e com as nossas crenças regionais.

Recomendo muito que assistam, a produção já tem segunda temporada confirmada para 2026 e está disponível no GloboPlay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *