ASIATIC FREAKSFREAKS REVIEW

Passei um dos melhores finais de semana da minha vida em São Paulo, quando pude conferir The Stain no Festival de Filmes Tailandeses e uma edição especial de Uranus 2324, exibida no festival Sáfica Brasil.

Talvez não pareça, porque eu tô completamente sumida, mas eu tenho amado consumir GLs e sou completamente apaixonada pela Freen, atriz que eu tive a oportunidade de ver em ambos os filmes.

Mas vamos lá, quero começar falando sobre The Stain, que não é um filme sáfico e mesmo assim, reune duas das maiores atrizes deste universo: Engfa e Freen. Pelo trailer, eu fui ao cinema esperando um terror sensual, mas me deparei com algo ainda melhor, um terror que não tem medo de ser bem humorado e explora as relações de uma forma que até me lembrou sobre “A Criada”.

Pois é, eu realmente gostei! A trilha sonora é muito boa, as atuações sensacionais e alguns dos plot twists realmente  me pegaram de jeito. Engfa mostra aqui o porquê de ser uma atriz tão cativante e Freen deixa bem claro que é extremamente versátil, algo que quero muito ver na série The Witch Of Siam.

O filme foi exibido de forma exclusiva no festival, mas espero de coração que ele chegue ao circuito local, porque acredito realmente que faria um burburinho. Recomendo demais que vocês assistam!

Já em relação a exibição da edição especial de Uranus 2324, confesso que tenho sentimentos mistos, aliás, que maravilhoso assistir filmes nichados com uma platéia que pensa igual a você. Digo isso, porque ficou nítida a decepção por terem cortado a cena do terraço novamente!

No geral, acho que o filme ganha mais contexto e algumas cenas novas que são lindas, mas também fica um pouquinho mais repetitivo ali pro final, o que deixa a experiência meio cansativa.

Eu amo Freenbecky e fiquei feliz demais em poder ver esse filme de forma legal aqui no Brasil, mas não sei, ainda quero uma outra versão especial com mais cenas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *