FREAKS NEWS

Mix de Notícias – 28/01/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Elenco da série de Sandman da Netflix é revelado

Produção terá grandes nomes como Gwendoline Christie, Tom Sturridge etc.

Pode comemorar! A Netflix divulgou em um de seus perfis oficiais no Twitter parte do elenco da série de Sandman que está desenvolvendo.

O autor das HQs, Neil Gaiman, já tinha dado uma dica em seu perfil oficial no Twitter que os nomes seriam revelados em breve. No elenco da série temos: Tom Sturridge foi confirmado como o Morfeu, Gwendoline Christie como Lucifer, Vivienne Acheampong é Lucienne, Charles Dance vive Roderick Burguess, Boyd Holbrook é The Corinthian, Asim Chaudhry é Abel e Sanjeev Bhaskar vive Cain.

Sandman terá 11 episódios, por enquanto a Netflix ainda não divulgou a data de lançamento da série.

Netflix confirma continuação de Lupin

Nova leva de episódios chegarão ainda no primeiro semestre de 2021

Os fãs da série Lupin podem comemorar! A Netflix confirmou a continuação da série francesa que acompanha o ladrão em seus roubos mirabolantes.

De acordo com o streaming, a segunda parte da série irá retornar para plataforma no primeiro semestre de 2021. Serão cinco episódios inéditos com a direção sendo de Ludovic Bernard (The Climb) e Hugo Gélin (Amor à Segunda Vista). Omar Sy volta a interpretar o ladrão Assane Diop, um aficionado pelos livros de Arsène Lupin que usa o icônico ladrão de casaca como inspiração para elaborar seu plano de vingança contra os milionários que incriminaram seu pai.

Lupin parte 2 ainda não tem data de estreia, a primeira parte está disponível na Netflix.

Doze é Demais ganhará remake

Novo filme irá direto para o Disney+

A Disney anunciou um remake do clássico Doze é demais para o streaming Disney+. De acordo com o site Variety, o novo longa será protagonizado por Zach Braff e Gabrielle Union.

Segundo o site, a nova versão será escrita por Kenya Barris e a direção ficará por conta de Gail Lerner, a produção irá ter um foco na diversidade dos personagens e na escolha do elenco.

A nova versão de Doze é Demais está prevista para chegar ao Disney+ em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *