ASIATIC FREAKS

23.5: o romance que eu queria ter visto quando era adolescente

O GL tem cenas belíssimas de romance

Depois de 23.5, eu vou maratonar todos os GLs possíveis, é isso. A série tailandesa focada em um romance adolescente feminino é tudo o que eu mais queria ter visto quando era mais nova e ainda não me entendia, porque aborda de uma forma doce e extremamente natural aquele primeiro crush que temos por alguma colega da escola ou algo assim- coisa que por não ter referência na minha época, eu não consegui identificar.

A série de doze episódios conta a história de Ongsa e Sun, duas jovens que se conhecem no ambiente escolar e apesar das diferenças, vão percebendo aos poucos o desejo de se relacionar. Acho sensacional como Sun é a garota popular que não tem medo algum de deixar claro seus sentimentos e que é com a ajuda dela, que Ongsa passa a ser mais confiante e começa a dar menos atenção para os outros.

Para somar ainda mais a essa série que me deixa toda bobinha e risonha, temos ainda outro romance muito especial se desenvolvendo em paralelo, o de Aylin e Luna, um amor mais complexo e que aborda temáticas como bullying, adequação social, expectativas em relacionamentos e eu diria que até um pouco de neurodivergência.

Terminei 23.5 feliz, porque senti que a Ana Luiza adolescente que ainda vive em mim foi acolhida. Ri porque a série é bobinha, me encantei com a química entre os casais e já coloquei até Whale Store XOXO na minha lista de próximas séries para assistir.

Recomendo muito que assistam 23.5, esse que é um GL leve, cheio de humor e de muito amor. 

Confira a série na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *