ASIATIC FREAKS

Lucky My Love: a falta de sorte foi nossa

Lucky My Love acompanha Napdao, uma mulher extremamente supersticiosa em busca do seu romance perfeito. Eu gosto da premissa, nem me incomodo com as atuações medianas e tampouco com o fato da série ter um baixo orçamento, mas acho que é uma falta de sorte termos uma ideia divertida como essa se resumindo a cinco episódios de menos de 20 minutos, que praticamente passam pelos acontecimentos da trama sem dar qualquer profundidade a eles.

É como se você estivesse assistindo episódios espaçados da vida de alguém e sem o fornecimento de qualquer contexto. Me incomoda, porque existia potencial para mais, mas acompanhamos exatamente isso: Napdao se consulta com uma vidente e daí identificamos que ela acredita no misticismo; ela chega na empresa e fica nítido que o chefe gosta dela; uma nova funcionária entra na empresa; elas se dão bem logo de cara, começam a flertar e de repente estão apaixonadas; as duas se beijam; o chefe de Napdao se declara para ela; Napdao escolhe Wea, seu interesse romântico feminino.

É uma pena, porque eu tive até uma pequena queda de pressão vendo Wea, ela me encantou nível Khun Sam em GAP. Agora, imagina se eles tivessem explorado mais esse lado paquerador dela? E, até mesmo, o entendimento de que ela quer um relacionamento sério com a protagonista, sério, tenho certeza que seria muito bom.

Você encontra a série legendada no youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *