A Nonsense Christmas deixa bem evidente o porquê da Sabrina Carpenter ser um dos sucessos do ano

Músicas natalinas, vozes potentes, roupas maravilhosas, convidados mais que especiais, esquetes irônicas e divertidas comandadas por uma estrela pop em ascensão que sabe do poder que tem! Estou falando sobre Sabrina Carpenter e seu especial para a Netflix: A Nonsense Christmas.
Em menos de uma hora a loirinha já deixou meu mês de dezembro mais empolgante e, de certa forma, natalino. O que mais gosto na Sabrina e em seu filme é que ela sabe exatamente qual é o público dela e como deixá-los empolgados, percebo isso pelos comentários ácidos e também por pequenos detalhes como os cabides de suas roupas com as descrições “para as mulheres”, “para os homens” e “para os gays”, é simples, mas eu ri muito.
Apesar de ter amado todas as participações especiais, devo admitir que minhas preferidas foram as de Shania Twain, que começa aparecendo como Mamãe Noel e depois canta “Santa Baby”, assim como a de Chappell Roan, minha musa sáfica, que se uniu com a Sabrina para fazer um cover impecável de Last Christmas, também conhecida como a melhor música natalina já feita.
A Nonsense Christma está disponível na Netflix.