FREAKS INDICA

Corte no Tempo é ótimo para fazer ele passar rápido

Alerta de filme com personagens sáficas!

Eu amo filmes despretensiosos, por isso Corte no Tempo foi o grande responsável por alegrar meu domingo de tarde. Protagonizado por Madison Bailey- minha querida Kiara- a obra é simples e lembra uma dezena de outras que se você não viu, pelo menos reconhece os desfechos.

No longa, uma estudante do ensino médio é transportada para o ano de 2003, época em que sua irmã Summer Field, foi brutalmente assassinada por um serial killer que nunca foi identificado. Agora, Lucy se vê em uma encruzilhada: salvar a vida da irmã que ela nunca conheceu, resolver o mistério que destruiu sua família e abalou sua cidade natal, ou arriscar alterar irreversivelmente o futuro — inclusive sua própria existência.

O filme tem essa trama de assassinatos mas nem de longe é um terror gráfico ou que assusta, faltando justamente explorar mais do assassino, que fica em segundo plano perto da onda de nostalgia que pretende ser passada através das roupas e das músicas, o que também acho que poderia ter recebido mais atenção.

Tirando isso, Corte no Tempo é um filme bem leve, inclusive, vai para dois caminhos simples, que não fazem tanta diferença, mas me surpreenderam positivamente. Se você estiver de bobeira e quiser se distrair, vale muito a pena!

O longa está disponível na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *