FREAKS INDICAFREAKS REVIEW

The Runarounds: às vezes a gente só precisa de uma série teen sem assassinato

Eles realmente parecem adolescentes e eu amo isso!

Jonas Pate foi luz ao criar o meu novo vício, aquilo que Outer Banks sempre teve potencial para ser (e por um tempo foi), mas acabou sendo engolido pelas tramas mais malucas e irreais possíveis. Não que The Runarounds seja “normal”, só que existe um pé na realidade muito maior aqui e isso muda tudo.

A nova série da Prime Vídeo conta a história de uma banda de jovens, que realmente parecem ter a idade que falam, e estão correndo atrás do sonho rockstar. No entanto, como estão naquele período da vida Norte Americana no qual o que mais importa é ir para a faculdade, eles só tem uma verão para fazer tudo dar certo.

O problema é que além do fato de que viver de música é muito difícil, eles são extremamente impulsivos, tem problemas familiares e, talvez, algumas questões amorosas para resolver enquanto fazem música e tentam mudar suas vidas. Essa mistura é muito balanceada, fazendo com que cada um dos cinco meninos tenha uma história própria e muito interessante.

Muito bom gostar de todo mundo!

Aliás, os roteiristas conseguiram o feito de equilibrar todos os protagonistas de uma maneira que, ao meu ver, não deixou nenhum deles ser extremamente legal, enquanto o outro é chato ou sem personalidade. Bez, Wyatt, Charlie, Neil e Toppher são ótimos, assim como o restante do núcleo jovem.

Outro aspecto muito positivo é que estamos falando de músicos reais, com ótimas canções originais e uns covers muito bons. Ou seja, a série me ganha por ser teen, pela atmosfera que o Pate cria como ninguém, pelas músicas, pela representatividade- Amanda estarei por você em todas as trincheiras- e por um casal específico que tá conseguindo fazer um bom friends to lovers, meu tropo preferido, mas que dificilmente é bem utilizado.

Se eu puder pedir um favor, é para que assistam The Runarounds e me ajudem a fazer essa série ter uma renovação. Confira na Prime Video!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *