3 Melhores jogos para jogar na BGS 2022
Fala Freaks! A BGS infelizmente termina hoje, mas nossa cobertura não termina hoje, para isso nós aqui da Freaks! decidimos elencar entre os jogos que jogamos os três melhores e trazer os pontos que mais gostamos deles, confira:
1º – Street Fighter 6
Esse aqui era um dos mais aguardados e foi um dos carros chefes da BGS, já que esse ano a Xbox “pulou fora” da feira. Mesmo em forma de demo, podemos sentir toda a ideia do jogo não só pelos gráficos que foram bastante atualizados, mas por verdadeiramente trazer aquela atmosfera de “luta de rua” que sempre foi um dos pontos chaves de Street Fighter, o gráfico junto com todo o cenário e a música do jogo só fazem extrapolar ainda mais essa atmosfera, outro ponto forte foi a ideia de trazer os heróis já conhecidos um pouco mais velhos também foi uma das melhores da atualização da Capcom. Confira abaixo uma gameplay do jogo (via IGN):
NOTA: 9,5 de 10
2º – Horizon Forbidden West
Em segundo lugar temos uma continuação dos grandes jogos da Sony: Horizon Forbidden West. O jogo traz ainda mais do universo de Horizon, fazendo o jogador novamente encarnar no papel de Aloy, agora conhecida como a salvadora daquele mundo. Em uma missão para recuperar um backup de Gaia, a super-IA que ajudou a recriar a vida no planeta no passado. Ela deve seguir em viagem para o chamado Oeste Proibido, uma região inóspita e pouco explorada pelas tribos que conhecemos no jogo anterior. Nesse caminho novamente enfrenta novos animais robôs, novos humanos hostis e uma nova IA maligna. Como dito anteriormente o jogo novamente explora ainda mais o universo de Horizon, a direção de arte é impecável trazendo paisagens verdadeiramente impecáveis. A jogabilidade não muda muito, porém a história compensa completamente. Confira abaixo uma gameplay do jogo:
NOTA: 9 de 10
3º – Gran Turismo 7
Em terceiro lugar trazemos outra grande franquia da Sony: Gran Turismo. Um jogo que não é só mais um jogo de corrida, mas sim quase um simulador dos grandes e poderosos carros de corrida, o jogo tem uma importante e poderosa missão que cumpre com maestria, sendo um dos jogos mais acolhedores de todos, com dezenas de horas de corridas selecionadas e tarefas projetadas para introduzir uma nova geração de jogadores na experiência GT clássica. Apesar do gráfico de primeira e de toda a experiência de uma verdadeira corrida clássica, em uma das coisas Gran Turismo acaba pecando: as microtransações e os preços absurdos dentro do sistema do jogo, os custos de atualização do carro podem ser surpreendentemente altos para alguns itens, como pneus que custam duas vezes mais que um MX-5 inteiro, ou sistemas de nitro de US $ 100.000 que nenhuma quantidade de DVD players jamais pagaria. Mesmo ideias legais, como a enorme variedade de cores das tintas oficiais do fabricante que podemos usar no estande de design, vêm irritantemente com um custo anexado. Confira uma gameplay do jogo:
NOTA: 8,5 de 10
E ai, Freaks! gostaram da nossa lista? Acha que faltou algum título? Conta para gente!