Aquaman – Rei de Atlântida segue os passos dos atuais desenhos do Cartoon
Finalmente dei uma conferida em Aquaman- Rei de Atlântida, uma trilogia animada que se passa entre o primeiro e o segundo filme do herói e tem na produção o diretor dos filmes, James Wan. Aqui, vemos Arthur entendendo os principais dilemas de assumir um trono, principalmente o de um lugar que não conhece muito, mas felizmente, para ajudá-lo temos Mera, que aqui está muito mais leve e ao mesmo tempo raivosa!
Com traços muito fofos, uma ambientação linda e um designer de personagens simplesmente fantástico, a estética do desenho é seu maior mérito, mas ele também ganha muitos pontos ao dar mais destaque para Mera e mostrar como a personagem pode ser carismática, sendo que ao meu ver, essa é a parte que mais funciona.
Seguindo todos os passos dos atuais desenhos do Cartoon Network, apesar de não ser uma produção da empresa, aqui vemos uma animação que de certo modo é boba e vai agradar crianças menores, mas que também faz suas piadas de teor adulto, encantando públicos de todas as idades.
Eu particularmente não gosto muito desses tipos de desenho, mas consegui me divertir bastante e admiro a iniciativa da DC, que está diversificando ainda mais seus conteúdos. A trilogia tem 45 minutos em cada episódio e está disponível na HBO Max, assistam!