FREAKS REVIEW

Lobos não era, mas acabou se tornando um filme da minha maratona de Natal

A dinâmica entre os atores principais é sensacional!

Lobos me trouxe uma mistura excelente entre ação e comédia, especialmente, quando comecei a ter o prazer de ver as cenas entre George Clooney, Brad Pitt e Austin Abrams, o que acontece mais ou menos a partir de meia hora de filme. 

O longa, que apesar de não ser natalino se passa no período de Natal e me deixou na vibe do final de ano, conta a história de um solucionador profissional que é contratado para encobrir o suposto crime de uma figura pública, mas é surpreendido quando um segundo solucionador aparece.

Não bastando isso, o crime que ambos pretendem encobrir se torna ainda mais complexo e os dois, que são “lobos solitários”, tem que começar a trabalhar juntos. Confesso que no começo as implicâncias entre eles estavam ficando cansativas, mas depois ambos vão ficando mais a vontade um com o outro e a dinâmica vai fluindo.

Chega um momento em que a gente quase se esquece que estava assistindo um filme de ação, fica parecendo apenas uma noite de “diversão” entre os caras, mas mesmo assim, quando a ação chega, ela é muito bem feita e capaz de deixar os espectadores na ponta da cadeira. 

Para finalizar, ninguém está mal aqui, mas se eu tiver que dar um destaque para alguém, certamente seria para o Austin Abrams e seu personagem um tanto ingênuo, mas muito engraçado e gente boa. O timing de comédia dele é ótimo e como eu ri vendo ele vestido da mesma maneira que uma senhora de idade, eu simplesmente amei!

Recomendo que assistam, especialmente agora perto do Natal.

Lobos está disponível na Apple TV+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *