FREAKS NEWS

Mix de Notícias – 13/05/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Especial de Friends ganha primeiro trailer de estreia

Friends: The Reunion chega em Maio ao streaming HBO MAX

A HBO divulgou o primeiro teaser trailer do Especial de Friends. Confira o trailer acima!

No rápido vídeo tem os seis amigos andando juntos, de costas, no que parece ser as instalações de um estúdio. Foi revelado no vídeo que o título do capítulo será: “The One Where They Get Back Together”, algo como “Aquele Onde Eles Voltam a Estar Juntos”, em tradução para o português. Marcado para acontecer desde o ano passado, o episódio especial de Friends irá juntar os atores desde o final da série em 2004.

O episódio especial de Friends chega ao HBO Max em 27 de Maio, porém o streaming chegará ao Brasil apenas em Junho de 2021.

Nova animação da Netflix, Mestres do Universo: Salvando Etérnia ganha primeiras imagens

Animação chega ao streaming em Julho

A Netflix divulgou em um dos seus perfis oficiais no Twitter as primeiras imagens da primeira parte da sua mais nova animação, Mestres do Universo: Salvando Etérnia. Confira as imagens abaixo:

Dirigida por Kevin Smith, Mestres do Universo pretende trazer a batalha final entre He-Man e Esqueleto pelo futuro de Etérnia. No elenco de dubladores a animação conta com Mark Hamill na voz original do Esqueleto, Lena Headey como Maligna, Chris Wood como He-Man e Sarah Michelle Gellar como Teela.

A primeira parte de Mestres do Universo: Salvando Etérnia chega ao catálogo da Netflix em 23 de Julho de 2021.

Animações da Nickelodeon, Avatar e Bob Esponja ganharão podcasts

Podcasts serão produzidos pela Nickelodeon

Pode comemorar! A Nickelodeon anunciou que irá produzir dois podcasts dedicados a duas de suas maiores produções, Avatar e Bob Esponja.

De acordo com o site EW, as duas produções irão explorar as histórias e os bastidores das animações. Os podcasts terão como objetivo colocar seus apresentadores para rever as séries junto com os ouvintes, recebendo convidados para que possam explorar curiosidades das produções. Dante Basco o dublador do Príncipe Zuko de Avatar: A Lenda de Aang, e Janet Varney, que dublou a avatar Korra de A Lenda de Korra, irão comandar o podcast de Avatar que irá se chamar Avatar: Braving the Elements. Já o podcast de Bob Esponja irá se chamar SpongeBob BingePants e ficará a cargo de Frankie Grande e Hector Navarro.

Avatar: Bravin The Elements terá 40 episódios e estreia em 22 de junho. SpongeBob BingePants terá o mesmo número de episódios, mas ainda não tem uma data para estrear.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *