Mix de Notícias – “Jujutsu Kaisen 0 ganha data de estreia nos cinemas do Brasil e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Longa Jujutsu Kaisen 0 ganha data
de estreia nos cinemas brasileiros

Longa estará disponível com dublagem e legendas em português do Brasil 

Para alegria dos fãs! O streaming de animes Crunchyroll anunciou que  o longa Jujutsu Kaisen 0 irá estrear nos cinemas brasileiros em 24 de Março de 2022. 

O streaming ainda revelou que o longa irá estar disponível com dublagem e legendas em português do Brasil. Segundo a sinopse “Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?”

Assim como o anime, o filme de Jujutsu Kaisen 0 é produzido pelo estúdio MAPPA. A primeira temporada do anime está disponível no catálogo do Crunchyroll e do Fumination. 

Série da HBO, House of the Dragon termina as gravações 

Produção da HBO mostrará história dos Targaryen e ainda não tem data de lançamento

Para alegria dos fãs! A série derivada de Game of Thrones, House of Dragon terminou as filmagens. 

A informação foi divulgada pelo próprio autor dos livros, George R.R. Martin, em seu blog pessoal, ele confirmou o fim das gravações:

“Notícias empolgantes de Londres. Fui informado de que acabaram as filmagens da primeira temporada de House of the Dragon. Sim, todos os 10 episódios. Eu vi versões brutas de alguns deles, e estou adorando. Claro, muito trabalho ainda precisa ser feito. Efeitos especiais, ajustes de cor, trilha sonora, todo o trabalho de pós-produção. Mas o roteiro, a direção e as atuações estão fenomenais. Espero que vocês gostem tanto quanto eu…”

House of the Dragon se passa 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original e vai acompanhar Westeros na época da dinastia Targaryen e como a família começou a se dividir. A série, que terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela HBO. 

House of the Dragon está previsto para estrear em 2022. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.