Mix de Notícias – “Meu Malvado Favorito 4 ganha data de estreia e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Quarto filme da franquia Meu Malvado
Favorito ganha data de estreia para 2024

Informação foi confirmada pela Universal e da Illumination

Os fãs de animações podem comemorar! A Universal e a Illumination confirmaram a produção de um quarto filme da franquia Meu Malvado Favorito. 

De acordo com o site Variety, a direção do longa ficará com Chris Renaud, responsável por dirigir os dois primeiros filmes. Ele vai co-dirigir ao lado de Patrick Delage, animador de filmes como Ratatouille e WALL-E. O roteiro ficará por conta de Mike White. Por enquanto ainda não temos detalhes sobre a história do longa porém, o elenco de voz original que conta com Steve Carell (Gru), Kristen Wiig (Lucy), Miranda Cosgrove (Margo), Steve Coogan (Silas) e Pierre Coffin (Minions) também vão retornar.

Meu Malvado Favorito 4 está previsto para chegar nos cinemas em 3 de Julho de 2024.

Amazon fecha acordo com produtora de séries de Disco Elysium e Life is Strange

dj2 Entertainment também trabalha em adaptação de It Takes Two

Uma grande notícia para os fãs dos games!  A Amazon Studios fechou um acordo com a produtora dj2 Entertainment para levar as futuras adaptações de seus jogos para o catálogo do streaming Prime Vídeo.

De acordo com o site Deadline, a produtora trabalha em vários projetos de adaptações como as séries de Disco Elysium, Life is Strange, Little Nightmares e uma animação de Tomb Raider para a Netflix. Além de produzir um filme  de Sleeping Dogs e trabalha na adaptação de It Takes Two, produção que ganhou como jogo do ano de 2021.

Por enquanto ainda não se tem data ou até certeza de qual série irá para o catálogo do streaming. 

Os atores Olivia Munn e Jessie T. Usher entram para o elenco de série derivado de The Walking Dead

Produção terá histórias independentes situadas no apocalipse zumbi

A série derivada de The Walking Dead, Tales Tales of The Walking Dead ganhou mais dois nomes para seu elenco. 

De acordo com o site Variety, os atores Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e Jessie T. Usher (o A-Train de The Boys) entram na produção, que contará histórias independentes a cada episódio, situadas no apocalipse zumbi. Além deles, estão no elenco Loan Chabanol, Embeth Davidtz, Terry Crews, Parker Posey, Daniella Pineda e Anthony Edwards. Mais detalhes sobre os episódios da série ainda não foram revelados, mas sabe-se que as histórias vão se situar em diferentes períodos, podendo até mesmo trazer de volta personagens já mortos em The Walking Dead.

Por enquanto a série Tales of The Walking Dead ainda não ganhou data de estreia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.