Mix de Notícias – “Longa Besouro Azul ganha primeiras imagens vazadas e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Longa Besouro Azul ganha primeiras imagens vazadas

Longa com a brasileira Bruna Marquezine tem estreia marcada para agosto de 2023

Para a alegria dos fãs! As primeiras imagens do set do longa Besouro Azul da DC Comics foram reveladas. 

As imagens começaram a circular pelo Twitter e revelam pela primeira vez o traje do herói  que irá contar com diversos efeitos práticos, incluindo o capacete. Confira as imagens divulgadas por um perfil no Twitter:

O filme  irá contar a origem de Jaime Reyes,  o terceiro herói a utilizar o manto de Besouro Azul nos quadrinhos. Besouro Azul terá direção de Angel Manuel Soto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer.  No elenco o longa  já conta com Bruna Marquezine e Xolo Maridueña teve a adição recente dos atores  George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo e Damián Alcázar.

Besouro Azul está com estreia marcada nos cinemas para 18 de Agosto de 2023.

Animação Speed Racer irá ganhar série live-action

Projeto foi encomendado com temporada completa para o streaming Apple TV+

Pode comemorar! A clássica animação Speed Racer  vai ganhar uma nova versão live-action, dessa vez em forma de série. 

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a produção foi encomendada já para uma temporada completa pelo streaming AppleTV+. A série será produzida pela produtora Bad Robot, de J.J. Abrams, e por enquanto ainda não tem data de estreia.  Hiram Martinez e Ron Fitzgerald irão assinar o roteiro da série. 

Speed Racer é baseada na franquia japonesa Mach GoGoGo. A trama já teve mangás e animes, inclusive exibido com sucesso até no Brasil. A história virou longa em 2008, nas mãos das Irmãs Wachowski.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.