FREAKS REVIEW

O Pior Vizinho do Mundo é um belo filme sobre voltar a viver

O Pior Vizinho do Mundo é uma graça de filme, vale muito a pena

O Pior Vizinho do Mundo é um daqueles filmes no qual vamos ficar ao lado do Tom Hanks e torcer para que tudo dê certo na vida dele, por mais que de início, seu personagem não demonstre ser uma das melhores pessoas do mundo.

Neste filme que mistura comédia e drama em uma roupagem leve e sensível, Otto acaba de se aposentar do trabalho, está sozinho após o falecimento da mulher- que se foi há seis meses- e encontra no fim da vida, o único conforto possível. No entanto, tudo muda quando Marisol, sua nova vizinha, começa a se fazer presente em sua vida, mostrando que ainda há muito para se aprender.

O relacionamento entre os dois é uma preciosidade, lindo de ver. Otto logo assume o papel de mentor de Marisol, ensinando ela a dirigir, cuidando de suas filhas e mostrando para ela toda a força que tem. Já Marisol, faz com que ele se abra ao mundo, vendo seus outros vizinhos e tudo o que acontece ao seu redor com mais carinho.

Inclusive, através dessa amizade, Otto começa a criar novas relações, reavendo sua amizade com Anita e Reuben, acolhendo o jovem Malcolm, aceitando a ajuda da jornalista Barb, dando teto para um gatinho rabugento e se colocando no papel de abuelo dos pequenos filhos de Marisol.

Por fim, aos interessados, o filme é um remake do sueco, de 2015, Um Homem Chamado Ove, que também dizem ser muito bom. Assistam e depois me contem!

O Pior Vizinho do Mundo é uma graça de filme, vale muito a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *