Ao Infinito e Além: Buzz e sua jornada para ser Lightyear

Durante o documentário, somos apresentados a equipe criativa da Pixar

Em apenas 30 minutos, Ao Infinito e Além: Buzz e sua jornada para ser Lightyear consegue nos deixar nostálgicos e ansiosos pelo novo filme da Pixar, que estreou nos cinemas brasileiros no dia 16 de junho.

Por não ter visto o longa, não sei se assistir o documentário antes faria alguma diferença, mas posso afirmar que a obra é muito interessante sozinha e pode ser ainda mais instigante para profissionais e curiosos dos bastidores do audiovisual.

Durante o documentário, somos apresentados a equipe criativa da Pixar, que nos guia pela evolução do Buzz Lightyear indo de brinquedo a humano. Além disso, relembramos a origem e o impacto cultural do Patrulheiro Espacial preferido de todos, entendendo de perto todas as escolhas criativas que tornaram Buzz icônico, como sua frase de efeito e a personalidade quadradona.

Ajudando a criar hype para o longa em cartaz, temos ainda os novos dubladores: Chris Evans e Uzo Aduba falando sobre seu respeito pela obra e quais foram os desafios encarados para fazer juz à história que está em nosso imaginário e coração desde os anos 90.

Este é um documentário rápido, cheio de conteúdos inéditos e muito divertidos de ver!

Confira no Disney Plus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.