Mix de Notícias – “Thor: Amor e trovão ganha novo trailer final e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Marvel divulga trailer final de Thor: Amor e Trovão

O deus está reunindo uma equipe para enfrentar o carniceiro dos deuses 

Só para aumentar a ansiedade dos fãs! A Marvel divulgou o trailer final de seu mais novo longa, Thor: Amor e Trovão. Confira o trailer acima!

No vídeo cheio de ação mostra Thor em uma empreitada para reunir um time para enfrentar o carniceiro dos deuses, Gorr que será vivido pelo ator Christian Bale. Para a tarefa ele chama a Poderosa Thor, Jane Foster, Valquíria, Korg,  os Guardiões da Galáxia e até uma dupla de bodes. No final temos ainda o deus do trovão fazendo um incrível espacate divino. O novo longa irá continuar os acontecimentos de Vingadores Ultimato, onde Thor está em viagem com os guardiões da galáxia, porém algo irá atrapalhar essa viagem levando Thor aos domínios dos deuses gregos e a conhecer a sua “sucessora” a poderosa Thor. Com direção de Taika Waititi, Thor: Love and Thunder conta com além dos atores dos Guardiões da Galáxia, com o retorno de Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, além da adição no elenco de Christian Bale e de Russell Crowe. 

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 7 de Julho de 2022.

Possível spin-off de Game of Thrones terá envolvimento de George R.R. Martin

Derivado da produção irá aprofundar na história do personagem Jon Snow 

Tomando forma! Após muitas notícias sobre o novo derivado de Game of Thrones, o autor da saga de livros, George R.R. Martin finalmente quebrou o silêncio e falou sobre a produção. 

Em um post em seu blog oficial, o autor confirmou que está envolvido no projeto que teve como nome provisório o nome de “Snow”. De acordo com ele, a ideia veio do ator que viveu o personagem Jon Snow, na série, Kit Harington, que também chegou a participar da escolha de produtores e roteiristas para o projeto. 

“O pessoal de Kit me visitou e todos trabalhamos para definir exatamente como seria a série.”

Revelou ele na publicação, o autor ainda frisou que o projeto está em uma fase embrionária, ou seja, inicial e que ainda não conta com uma aprovação oficial pela HBO. Confira:

“Todas as produções derivadas estão em fase de roteiro. Ideias e argumentos foram escritos e mudados. Muitas notas são passadas e coisas são testadas. Por enquanto, é isso. É assim que a televisão funciona. Por favor, tenham atenção: nada foi aprovado até agora, e não há garantias de que qualquer projeto verá a luz do dia.”

Snow é um projeto que pretende ser uma continuação do final de Game of Thrones focando no personagem de Jon Snow e sua vida após ser exilado para Além da Muralha. Por enquanto a série ainda não tem data de estreia confirmada.  Para matar a ansiedade dos fãs, a HBO irá estrear a série House of the Dragon em 21 de Agosto de 2022 que irá acompanhar uma trama prelúdio de Game of Thrones, trazendo a história dos Targaryen duzentos anos antes da série principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.