Loki entrega uma 2ª temporada infinitamente melhor
Já no primeiro episódio da nova temporada de Loki, percebi que havia algo diferente com a série, estava mais madura e entregue ao campo da ficção científica, dois pontos que foram essenciais para torná-la a experiência fantástica que foi.
Com a adição de Ke Huy Quan como Ouroboros, tivemos episódios mais focados na equipe, que estava mais integrada do que nunca, fazendo a gente entender todos os motivos de Loki para proteger a TVA, assim como a vida de seus amigos. Aliás, Mobius e Casey continuam sendo dois queridos!
Gostei particularmente das novas habilidades adquiridas pelo protagonista, que passou a deslizar pelo tempo e teve uma bela jornada aprendendo a utilizar esse poder a seu favor. As cenas nas quais ele utiliza esse trunfo são muito boas e tem um ótimo uso de efeitos especiais, diferente de tantos outros filmes/ séries da Marvel.
Outro aspecto impecável aqui é a trilha sonora, que consegue gerar impacto e ser marcante nos momentos certos, causando uma tensão e curiosidade absurda em mim, deixando-me presa até mesmo no momento dos créditos.
Nota: não temos cena pós-creditos aqui.
Não vejo a necessidade de uma segunda temporada, visto que essa, entrega um final poderoso para Loki, consagrando a obra como a melhor série já feita pela Marvel.
Loki está disponível no Disney+.