FREAKS REVIEW

The Marvels: mais simples, mais divertido 

Fique atento: The Marvels tem uma cena pós-crédito

The Marvels não vai mudar sua vida, mas se você tiver o mesmo senso de humor que o meu, ao menos te empolgará. Sequência de Capitã Marvel, um filme do qual eu não gostei muito, aqui vemos Carol Danvers dividir espaço com outras duas protagonistas, algo que deu bastante certo em termos de dinâmica e carisma.

Eu gosto da Brie Larson, no entanto, o maior destaque aqui vai para a maravilhosa Iman Vellani, que se mostra cada vez mais perfeita para o papel ao qual foi escalada: a empolgada, engraçada e carismática Miss Marvel. Junto com as duas, temos a ótima Teyonah Parris, que interpretando Monica Rambeau, promete finalmente abrir o caminho da Marvel para os Mutantes, um fato que não me pegou de surpresa por motivos de spoilers, mas que achei sensacional.

Com ótimas cenas em equipe, como a primeira na qual lutam e o momento em que treinam seus movimentos juntas, as três heroínas tem seus poderes ligados por conta de uma fenda espacial anômala, o que as faz ter que viajar no espaço, trabalhando em conjunto para salvar o universo. Só que diferente de outras histórias da Marvel, por mais que essa também apresente uma ameaça universal, é mais contida e, por esse mesmo motivo, divertida.

Agora voltando a falar das Marvels, espero que se reúnam novamente para um novo filme, pois por mais que trabalhem bem sozinhas, ganharam um brilho especial atuando em conjunto. Para finalizar, levando em consideração as últimas produções da Marvel, acredito que ao lado de Guardiões das Galáxias Vol. 3, o filme de The Marvels seja um dos poucos que se salva nessa fase, mostrando-se um acerto.

Nota 1: A Carol transpira uma aura sáfica absurda!

Nota 2: The Marvels tem uma cena pós-crédito.

O longa está em cartaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *