FREAKS REVIEW

Evidências do Amor não é tão icônico quanto a música, mas diverte

O filme está disponível na Max

Nunca imaginei que veria Fábio Porchat e Sandy interpretando um casal, no entanto, isso deu muito certo! Em Evidências do Amor assistimos uma grande homenagem a música Evidências, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó. 

Trilha sonora de muitos relacionamentos, a canção também marca a história do casal Marco Antônio e Laura, que se apaixonam após cantarem juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas um ano após o término Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta Evidências, volta às situações do passado, especificamente para as discussões que teve com a ex. 

Certo de que não fez nada para causar o término do relacionamento entre os dois, Marco inicia uma jornada para superar Laura, seguir em frente com sua vida e se livrar desta maldição misteriosa. No entanto, quanto mais visita suas lembranças, menos tem certeza sobre a forma como agia em seu relacionamento.

Aos poucos vamos entendendo os motivos que fizeram Laura desistir desse noivado, algo que fica ainda mais interessante quando a personagem de Sandy fica mais ativa na trama, mostrando como a artista tem carisma e atua bem. A obra não é tão marcante quanto a canção, mas ganha pontos por ter a filha de um dos cantores do clássico e entregar uma boa história.

Evidências do Amor está disponível na Max.

Um comentário sobre “Evidências do Amor não é tão icônico quanto a música, mas diverte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *