O começo do fim: o que achamos da nova temporada de The Boys
Acredito que esteja na hora de The Boys acabar e fico feliz que este seja o início do fim, a série como um todo sempre me divertiu pelo absurdo e pela coragem, mas no último caso, começou a falhar faz alguns anos.
Personagens sem propósito ainda em cena nunca foi bem o que eu esperei de The Boys, por isso, não estava entendendo a insistência em manter Profundo, Queen Maeve (na outra temporada) e até mesmo alguns dos The Boys, que eu realmente gosto, mas sinto que estavam sobrando.
Apesar disso ainda ser uma questão nesta quarta temporada, como o fato do Profundo ficar perambulando de um lado para o outro tentando ser validado e de termos o Frenchie como uma pessoa arrependida de seus crimes se voluntariando para a prisão, acho que dessa vez tivemos menos disso e mais arcos que levaram para algum lugar.
A grande adição que causou isso foi a da Sábia, personagem interessantíssima que enganou a todos e fez a trama chegar ao seu ápice, no oitavo episódio, que foi muito bom! Gosto do fato de termos todos do grupo separados, do desenvolvimento da Annie, da aparição dos personagens de Gen V, da confusão emocional que é o Capitão Pátria e do fato de que finalmente veremos o final do Butcher.
A nova temporada de The Boys está disponível na Prime Video.