FREAKS REVIEW

Bet: muita coisa não faz sentido, mas a graça está aí 

Tem romance? Eu acho que sim! Minha torcida é por Kira e Yumeko

Bet chamou minha atenção pela estética, não pela história e nem por ser uma adaptação de anime, questões que eu sei que foram duramente criticadas em sua primeira temporada. Ou seja, aqui eu estou basicamente dizendo que não esperava nada desses dois aspectos, fazendo com que o show me surpreendesse positivamente.

A série se passa em uma escola de apostadores, na qual vencer mais e nos mais diversos jogos, te possibilita fazer parte do grêmio estudantil, o grupo que reina em soberania. Durante os episódios, vemos Yumeko, uma força da natureza completamente viciada em apostas, chegando cada vez mais perto desse status de poder e desbancando os integrantes desse grêmio.

A história faz sentido? Na minha cabeça não, mas é muito divertido!

Parte da minha atração por essa obra se dá por ser orfã de Deadly Class, mas no fim, as duas nem são tão parecidas assim. Eu imaginava ver mais violência ou até mesmo jogos de poder aqui, mas o que realmente acabou me pegando e ajudou a salvar a minha maratona, foi o carisma e o desprendimento de algumas personagens como Yumeko, Kira, Mary e Riri. Todas sáficas, bem sei!

Se você procura uma série mais brutal e esteticamente bem construída, recomendo Deadly Class sem medo. Agora, se você está atrás da farofa estética e divertida, Bet é realmente uma boa aposta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *