ClaireBell: quando qualidade estética encontra um bom roteiro

ClaireBell pode não ser o meu GL preferido de 2025, esse lugar ainda está sendo disputado por Love Design, Friendly Rivalry e GAP (sim eu estou assistindo!), mas com toda certeza é o melhor que eu assisti esse ano quando o assunto é ambientação, fotografia, roteiro e atuações.
Em oito episódios, o GL conta a história de duas detentas que se apaixonam em um ambiente hostil que faz de tudo para separa-las. No meio disso, vemos disputas de poder, muita corrupção e personagens ganhando arcos perfeitos de vilania- Kae, você sempre será famosa pelo episódio 7.
O que mais encanta em ClaireBell, além das cenas que parecem ter sido tiradas diretamente do lugar mais bonito das nossas mentes, é o respiro que o casal principal nos proporciona em contraste com a realidade dura das detentas. Se você não se encantou pela cena das duas vestidas de noiva ou pelo momento em que fogem da cela de noite, sinto muito em dizer, mas te falta coração!
A obra é um perfeito exemplo do que a popularização dos GLs pode nos proporcionar e eu espero que atinja um público ainda maior, afinal, nós merecemos bons conteúdos em que mulheres amam outras mulheres.
ClaireBell está disponível gratuitamente e legendado no Youtube.