FREAKS INDICAFREAKS REVIEW

Cha Cha Real Smooth: o que a gente quer e o que a gente precisa 

Dakota Johnson segue entregando ou o melhor ou o pior em todos os seus filmes

O que mais gostei de Cha Cha Real Smooth é como fala sobre instabilidade emocional, amor e se encontrar na vida de uma forma sincera, mostrando que as coisas nem sempre terminam bem, mas que podem ter uma jornada razoável, cheia de descobertas que podem mudar tudo.

No longa, Andrew acabou de se formar na faculdade e acaba voltando para a casa de seus pais, em New Jersey, sem emprego ou perspectiva de vida. Mas depois de acompanhar seu irmão mais novo em um bar mitzvah, tem uma epifania e começa a  trabalhar animando as festas de aniversário de outros jovens. 

Em uma dessas festas, Andrew conhece Domino e sua filha Lolla, com quem começa a criar uma relação de muito amor e respeito. Através desse amizade, o protagonista se descobre melhor do que achava ser: empático e extremamente capaz de criar um novo futuro, mesmo sendo um tanto dependente emocional.

É claro que existe amor romântico entre Domino e Andrew, mas o destaque aqui vai para a relação que ele cria com Lolla, entendendo, respeitando e reconhecendo suas individualidades, o que faz o filme mostrar um ótimo tipo de representação de adolescente dentro do espectro autista, algo ainda pouco comum.

Toda a jornada de Cha Cha Real Smooth é linda, simplesmente por ser comum e extremamente relacionável. Essa é uma ótima história de amor e como ele pode tomar diferentes rumos, recomendo que assistam!

 A obra está disponível na Apple TV+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *