Inventando Anna conta a história de um golpe fascinante 

Inventando Anna
Saber que a história de Anna Delvey é real torna a minissérie ainda mais interessante

Inventando Anna definitivamente não é uma série maratonável, no entanto, isso não quer dizer que não seja uma obra boa. Criada por Shonda Rhimes, a série está disponível na Netflix e conta com 9 episódios.

Aqui, conhecemos a história de Anna Delvey, uma mulher que convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Mas por trás de todo esse glamour se escondia como uma audaciosa golpista.

Baseada em uma história real, ficamos sabendo em detalhes todos os passos tomados por Anna, que saiu da Rússia para Alemanha e após isso, foi para Nova York tconstruir seu império sozinha.

Durante os episódios, que ao meu ver são extremamente longos, vemos Vivian, uma jornalista que está passando por dificuldades na carreira, descobrindo sobre os crimes de Anna e tentando entender quem ela realmente era.

O fascínio de Vivian se materializa em nós e fica difícil largar essa história depois de começar. Assim como ela, nós não conseguimos entender direito as atitudes da suposta herdeira, que aos poucos vai se revelando mais astuta e quebrada do que poderíamos imaginar.

Anna não era santa, mas também não era um monstro completo e acho que a história mostra bem os dois lados dela, do mais ambicioso ao solitário. Acredito que para quem gosta de crimes reais, glamour e músicas pop, esse é um prato cheio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.