FREAKS INDICAFREAKS REVIEW

Too Much: é realmente muito e especialmente boa

Acredito que por conta de algumas características, posso associar a obra com outras três e talvez elas te incentivem a assistir Too Much: Emily em Paris (ali na primeira temporada), Sex and The City e Fleabag. 

O humor de Too Much não me pega, mas o drama… Eu estava desesperada para sentir algo nesses últimos dias, queria a todo custo torcer, me encantar ou sofrer por algo, e aí me lembrei que a Lena Dunham tinha lançado uma série nova e só posso ser grata, porque o obra resgatou o meu coração e me prendeu do início ao fim.

Extremamente fashionista, original e verdadeira, a série conta a história de Jessica, uma mulher de Nova York que se muda para Londres por conta de uma oferta do serviço e com o objetivo de se esquecer do ex-namorado, um cara bem escroto que está noivo de uma blogueira- o que faz o relacionamento dos dois estar totalmente disponível online.

Nesse aspecto, é muito fácil se relacionar com a protagonista, afinal, uma das partes mais complicadas do final de um relacionamento ou até mesmo de gostar de alguém, é deixar a pessoa ir, ainda mais quando esse indivíduo continua presente na sua vida, seja pessoalmente ou online. 

E é por esse drama que a nossa protagonista passa, mesmo depois de conhecer e embarcar em um novo relacionamento com Felix, o vocalista de uma banda, que tem amigos peculiares e está sóbrio há quase três anos.

Astrid também é uma personagem importante para a história e uma das minhas partes preferidas no quesito humor

Too Much é única e muito gostosinha de se assistir, acho que especialmente se você for uma mulher.

Há um tanto de empoderamento aqui, seja através da Jessica que é uma mulher gorda e extremamente bem resolvida consigo mesma; por meio da Kim que sabe bem o que quer e decide explorar mais sua orientação sexual; por Felix que entende suas questões e luta diariamente para se manter sóbrio; Wendy que tem uma conversa honesta e acolhedora com Jessica; ou Poli, que apesar de ainda amar Felix, entende que é importante deixá-lo ir.

Eu amei essa série, que pelo que entendi terá apenas uma temporada e recebeu um final perfeito para isso. Inclusive, ao saber que ela foi vagamente inspirada na vida e no casamento de Lena, fui atrás das fotos dos dois e me encantei com as semelhanças! 

Essa definitivamente é uma série que eu recomendo, pois apesar de saber que ela não é daquelas que vai agradar todo mundo, parece que foi feita para mim e o meu atual momento, ou seja, pode muito bem tocar e encantar uma galera que se sente como eu. 

Too Much está disponível na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *