Mix de Notícias – 05/01/22

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série Pam & Tommy ganha novo
trailer e data de estreia no Brasil

Produção será lançada no Star+

Pode comemorar! A minissérie Pam & Tommy que irá contar a história do vazamento do vídeo íntimo da atriz Pamela Anderson e do músico Tommy Lee ganhou um novo trailer e para a alegria dos fãs brasileiros, a data de estreia no Brasil. Confira o novo trailer acima!

Baseada no artigo de Amanda Chicago Lewis para a Rolling Stone, a produção acompanha a história dos momentos íntimos da vida da atriz Pamela Anderson e do músico Tommy Lee e de toda a trajetória do vídeo íntimo para chegar ao público através do roubo de um eletricista à casa do casal. A produção conta com Robert Siegel como roteirista e showrunner e direção de Craig Gillespie, Gwyneth Horder-Payton e Hannah Fidell.

Pam & Tommy tem estreia marcada para 2 de Fevereiro de 2022 no Star+.

2ª temporada de anime do Ultraman ganha primeiro trailer

Série da Netflix retorna em Abril

A Netflix divulgou o primeiro trailer eletrizante da segunda temporada de Ultraman. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver os heróis de Ultraman enfrentam uma raça alienígena que exige que a humanidade entregue metade da Terra. Com direção de Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki, a nova Ultraman é baseada no clássico personagem criado pela Tsuburaya Productions nos anos 1960.

A segunda temporada de Ultraman estreia na Netflix em 14 de Abril de 2022.

Animação Beavis & Butt-Head ganhará filme

Imagem Divulgação MTV

Criador da série, Mike Judge, revelou as primeiras artes da produção no Twitter

Os fãs da animação Beavis & Butt-Head podem comemorar! A famosa animação irá ganhar um filme em 2022 que será lançado no Paramount+.

A informação foi divulgada pelo criador da série, Mike Judge em seu perfil oficial no Twitter, ele ainda revelou as primeiras artes conceituais do projeto, que mostram Beavis e Butt-head em versões envelhecidas. “Eles precisam de um tempo para voltar a ficar em forma”, brincou. De acordo com o site The Wrap, o longa servirá como o início para uma nova série de TV que será exibida pelo canal Comedy Central. O criador promete voltar não só como roteirista e produtor da produção, mas também como dublador dos protagonistas. Beavis & Butt-head ficou originalmente no ar entre 1993 e 1997, pela MTV.

Por enquanto o filme ainda não tem data específica para estrear no Paramount+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.