Mix de Notícias – 05/02/22

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse hoje!

Bill Nighy é anunciado no elenco da série “The Man Who Fell to Earth”

Imagem: Divulgação

Ator fará o papel de Thomas Newton

Foi anunciado pelo Showtime que o ator Bill Nighy fará o papel de Thomas Newton na nova adaptação da história de “The Man Who Fell to Earth”, traduzido para o português como: “O Homem Que Caiu na Terra”.

A obra conta a história de Thomas Jerome Newton, um alienígena que vem à Terra em busca da salvação de seu planeta: água. Disfarçado de empresário, ele faz uso de tecnologias avançadas para conseguir o dinheiro necessário para a construção da nave que o levará de volta para casa.

A série chega na primavera americana deste ano.

Armor Wars deve começar as gravações em maio deste ano

Imagem: Marvel Studios

Série deve estrear no Disney+ em 2023

De acordo com o site Production Weekly, responsável por soltar notícias dos bastidores da indústria cinematográfica, as gravações de “Armor Wars”, ou “Guerra das Armaduras” em tradução livre, devem começar em maio de 2022.

Estrelada por Don Cheadle, a série acompanha James Rhodes, piloto particular e amigo íntimo de Tony Stark, que após a morte de seu chefe, precisa enfrentar um grupo de vilões que conseguiu pôr as mãos numa importante tecnologia desenvolvida pelas Indústrias Stark.

Série será lançada no próximo ano.

“One Piece Film Red” tem protagonista feminina à pedido de Eiichiro Oda

Imagem: Toei Animation

Em uma conferência de imprensa feita com o produtor Shinji Shimizu (Toei Animation), ele afirmou que o criador de One Piece, Eiichira Oda, pediu que o novo filme da franquia “One Piece Film Red” tivesse duas coisa importantes: um diretor que não estivesse envolvido na série de TV e uma protagonista feminina, ambos os pedidos foram atendidos.

O longa, que estreia em agosto de 2022, é o décimo quinto longa-metragem da série One Piece e comemora os 20 anos do anime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.