Mix de Notícias – 16/12/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

How I Met Your Father ganha seu primeiro trailer

Spin-off de How I Met Your Mother estreia em janeiro nos EUA

Finalmente! A série spin-off de How I Met Your Mother, How I Met Your Father ganhou seu primeiro trailer. Confira o trailer acima!

Confirmada em Abril deste ano, a produção irá acompanhar como a série original uma jovem que está tentando descobrir quem é, o que quer da vida e como é se apaixonar na era dos aplicativos, ao lado de seu grupo de amigos. O projeto será comandado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla de This is Us e Com Amor, Victor. Carter Bays e Craig Thomas, criadores do programa original, retornam como produtores executivos do derivado. A série original de 2005, acompanhava um pai chamado Ted, vivido pelo ator Josh Radnor recontando sua juventude e aventuras com amigos e desventuras amorosas em busca da sua companheira perfeita para seus filhos . O seriado teve 208 episódios ao longo de nove temporadas e foi encerrado em 2014.

A estreia ficou marcada para 18 de janeiro de 2022 no Hulu, plataforma de streaming ainda não disponível no Brasil. Ainda não há data marcada para a chegada ao Brasil da série.

Kick-Ass terá reboot nos cinemas

Diretor Matthew Vaughn confirma projeto para dentro de dois anos

Parem as máquinas! Em entrevista ao site Collider, o diretor Matthew Vaughn revelou que a franquia Kick-Ass irá passar por um reboot nos cinemas, com um novo projeto chegando em dois anos e que o novo projeto será “insano”:

“Nós vamos ter um grande reboot de Kick-Ass em dois anos. Um grande reboot. É tão insano que eu não posso falar sobre isso. Mas estamos prontos. Todos os direitos serão revertidos em dois anos, então vamos fazer um reboot que todos vão achar insano”.

O diretor ainda explicou o porquê de não fazer um terceiro filme e sim, um reboot.

“Porque acredito que a pista está no título. Kick-Ass se tornou um novo gênero. Na época, todos diziam que não era possível fazer um filme de super-heróis para maiores de idade. Mas eu tinha essa ideia maluca e aceitei causar controversas. […] Só estou dizendo que não é o que qualquer um poderia imaginar. Vou precisar de um ator ou atriz muito, muito corajoso para interpretar o novo Kick-Ass porque vai assustá-los pra caralh*.”

Kick-Ass teve dois filmes que acompanharam o jovem Dave Lizewski que usando sua paixão por histórias em quadrinhos, decide se reinventar como super-herói, apesar da total falta de poderes especiais. O adolescente arruma uma fantasia, batizado de “Kick-Ass” e começa a combater o crime com a ajuda de amigos justiceiros.

Série live-action de Avatar: A Lenda de Aang divulga novo elenco

Foram revelados os nomes de Azula, Suki e outros personagens

A Netflix revelou em seu perfil oficial do Twitter, novos nomes do elenco da série live-action da animação Avatar: A Lenda de Aang.

De acordo com a publicação, Elizabeth Yu será Azula; Maria Zhang será Suki; Tamlyn Tomita será Yukari; Yvonne Chapman será Avatar Kyoshi e Casey Camp-Horinek será Gran Gran. Com estreia prevista para 2022, o seriado promete contar a história de Aang (Gordon Cormier) e seus amigos, que lutam contra a Nação do Fogo. Kiawentiio será Katara, Dallas Liu será Zuko, Ian Ousley será Sokka e Daniel Dae Kim será o Senhor do Fogo Ozai.

Avatar: A Lenda de Aang teve três temporadas exibidas na Nickelodeon, entre 2005 e 2008. Todas estão disponíveis na Netflix, Globoplay e Paramount+. Já A Lenda de Korra teve quatro temporadas, que estão no Amazon Prime Video e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.