Mix de Notícias – 17/07/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Kenan Thompson e Chris Parnell entram para o elenco do reboot de Esqueceram de Mim

Longa ainda não tem data de lançamento

Kenan Thompson e Chris Parnell foram escalados no reboot de de Esqueceram de Mim, que está sendo produzido para a plataforma de streaming, Disney+. Você deve lembrar de Thompson da famosa série Kenan & Kel, onde interpretava Kenan, enquanto Parnell é mais lembrado por seu papel em O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy e servindo como voz em papéis em séries animados como Archer e Rick and Morty.

Ainda não se sabe qual papel dos atores recém-anunciados, masvão se unir a Archie Yates, de Jojo Rabbit, que viverá o protagonista do novo longa, Ellie Kemper (The Office, Umbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Deadpool 2, Catastrophe), que interpretarão os pais do garoto.

Ao invés de ser uma refilmagem do clássico Esqueceram de Mim, o novo filme irá ser com um jovem que passa a mesma ideia que Macauly Culkin, uma ideia semelhante ao que fizeram com Esqueceram de Mim 4.

O diretor Dan Maizer assumirá o comando do novo longa que ainda não tem previsão de lançamento. O Disney+ chega nesse ano ao Brasil, sem uma data específica ainda.

Usagi Yojimbo vai ganhar uma série animada na Netflix

A série irá ser feita com um descendente da obra de quadrinhos japoneses dos anos 80

A Netflix divulgou em seu um dos seus perfis oficiais do Twitter, que irá produzir uma série animado baseada em Usagi Yojimbo, um clássico quadrinho japonês dos anos 80, feita por Stan Sakai. O projeto que foi intitulado como Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles terá como diretor o cineasta James Wan, de Aquaman e o próprio autor da obra original Stan Sakai como um dos produtores executivos.

O quadrinho original conta a história de um samurai coelho chamado Miyamoto Usagi durante o século XVII, já na série da Netflix mostrará um descendente de Usagi, chamado Yuichi, em uma jornada para se tornar um samurai como antepassado.

Infelizmente a obra ainda não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.