Mix de Notícias – 29/01/22

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Ator Kyle Allen é escolhido para
ser He-Man em filme da Netflix

Imagem Divulgação

Ator ficará no lugar de Noah Centineo  

Saiu do limbo! O longa live-action da animação He-Man e os Mestres do Universo ganhou um novo nome para estrelar o longa como He-Man/Príncipe Adam.

De acordo com o site The Wrap, o novo nome é o ator Kyle Allen conhecido por trabalhar na série American Horror Story. Allen entra no lugar de Noah Centineo após o longa passar a produção da Sony para a Netflix. A direção de Mestres do Universo fica por conta dos Irmãos Nee, que também assinam o roteiro junto de Dave Callaham, que escreveu o roteiro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. As filmagens do longa devem começar no meio de 2022.

Mestres do Universo ainda não tem data de estreia. 

James Gunn diz que terceiro filme de Guardiões da Galáxia será o último com a formação original do MCU

Imagem Divulgação Marvel

Ainda não se sabe o destino dos personagens 

Parece que Guardiões da Galáxia vol. 3 será  bem diferente dos outros filmes! Em entrevista ao site Deadline, James Gunn afirmou que o próximo longa será uma história  “grande e sombria”. O diretor da franquia ainda disse para os fãs se prepararem porque:

 “Será o nosso fim e a última vez que veremos essa formação de Guardiões”

O diretor ainda afirmou que o próximo longa seguirá uma história diferente do que as pessoas esperam  e prometeu que quer encerrar com uma grande história para os personagens:

“Só quero [que o filme] seja leal aos personagens, à história e dê às pessoas o encerramento que elas merecem. Isso sempre é assustador, [mas] estou fazendo meu melhor. (…) Sei que a maioria dos terceiros filmes em uma trilogia são ruins”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para algum momento de 2023. 

Atriz Elizabeth Mitchell irá retornar para minissérie de Meu Papai é Noel 

Imagem Reprodução Disney

Atriz deu vida à Sra. Noel no segundo e no terceiro filme

Uma boa notícia para os fãs! A atriz Elizabeth Mitchell irá retornar para o elenco da minissérie que será uma continuação dos longas Meu Papai é Noel. 

De acordo com o site Deadline, a atriz se junta a Tim Allen que também irá retornar ao papel de Scott Calvin, o Papai Noel. A trama da produção irá acompanhar o personagem agora com 65 anos e precisa encontrar um substituto à altura para assumir suas atividades como Papai Noel. A série terá produção de Jack Burditt, criador da série de comédia Last Man Standing, também estrelada por Tim Allen. O filme original acompanhava Scott Calvin que se vê obrigado a assumir o posto de Papai Noel após causar um acidente com o Bom Velhinho real.

A série ainda não tem data de estreia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.