Mix de Notícias – “2ª parte do anime Spy X Family ganha data de estreia e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

2ª parte do anime Spy X Family estreia em Outubro

Confira o teaser acima

Para a alegria dos fãs! A TOHO Animation anunciou a data de estreia da segunda parte do anime Spy X Family. Confira o teaser acima!

No vídeo podemos ver a segunda parte do anime Spy X Family que promete trazer ainda mais ação para a nova temporada, além de vários momentos de fofura para a família Forger. Spy x Family é baseado no mangá de mesmo nome, que foi criado pelo escritor e artista Tatsuya Endo, em 2019.  A história acompanha um espião chamado Twilight que é instruído a construir uma família para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino, mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes e a “esposa” é uma assassina – todos ocultando suas verdadeiras identidades.

Com 13 episódios, a segunda parte de Spy X Family chega em algum momento de Outubro de 2022. A primeira parte está disponível no catálogo do streaming Crunchyroll. 

Atriz Emma Roberts entra para o elenco do longa de Madame Teia

Atriz junta-se à Dakota Johnson entre outras estrelas 

Uma adição de peso! A atriz Emma Roberts é o mais novo nome a se unir ao elenco do longa de Madame Teia. 

De acordo com o site Deadline, a atriz se junta ao elenco que já conta com nomes como Dakota Johnson, além de Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced e Tahar Rahim. O papel de Roberts no longa ainda não foi revelado. Nos quadrinhos, Madame Teia é o alter-ego de Cassandra Webb, uma mulher com deficiência física e visual, que possui poderes mutantes e telepáticos. O longa deve compartilhar cronologia com outros filmes como Venom, Morbius e Kraven the Hunter, que está planejado para estrear em 2023.

Com direção de S.J. Clarkson, o longa da Madame Teia ainda não tem data de estreia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.