Mix de Notícias – “6ª temporada de Rick and Morty ganha trailer e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

6ª temporada de Rick and Morty ganha primeiro teaser

Animação ganhou site com contagem regressiva misteriosa

Finalmente! O Canal Adult Swim divulgou o primeiro trailer da 6ª temporada da animação Rick and Morty. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver que a série irá seguir os acontecimentos da temporada passada com traz Rick falando que sempre tem alguém querendo matar sua família e iniciando uma sequência de autodestruição da Cidadela. Além disso, o site oficial da animação começou uma contagem regressiva marcado para o dia 19 de Agosto, no site também é possível conferir o vídeo intitulado como “um segredo da Cidadela”, confira o vídeo abaixo:

A sexta temporada chega apenas um ano depois da quinta. A espera menor, em comparação a anos anteriores, se dá pela encomenda de 70 episódios de uma só vez, em 2018, o que agilizou a produção. A 6ª temporada de Rick and Morty estreia em 6 de Setembro de 2022. No Brasil, Rick and Morty tem exibição simultânea de episódios inéditos pelo HBO Max, aos domingos. As cinco primeiras temporadas estão no catálogo do streaming.

Atriz Olivia Newton-John falece aos 73 anos

Atriz era conhecida como protagonista feminina em Grease: Nos tempos da Brilhantina

E terminamos com uma notícia triste! A atriz Olivia Newton-John conhecida por seu papel no clássico longa “Grease: Nos tempos da Brilhantina” faleceu hoje (6) anos 73 anos. 

A informação foi confirmada no seu perfil oficial no Instagram por seus familiares, a causa da morte não foi especificada. Nascida no Reino Unido em 1948, Olivia Newton-John começou a carreira artística na música, ainda aos 14 anos, quando fez parte do grupo adolescente Sol Four. Naturalizada na Austrália, ela fez sucesso em programas de rádio e TV locais e teve sua primeira experiência nas telas ao estrelar o telefilme Funny Things Happen Down Under (1965), porém teve seu ápice ao atuar ao lado de John Travolta no longa Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.