Mix de Notícias – “Deadpool 3 ganha diretor e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Terceiro filme do Deadpool terá diretor
de Projeto Adam e Stranger Things 

Cineasta Shawn Levy dirigiu o novo longa da Netflix que tem Ryan Reynolds como protagonista

Tomando forma! O terceiro filme do mercenário tagarela achou seu diretor. 

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o cineasta voltará a trabalhar com o ator Ryan Reynolds após seu sucesso nos longas Free Guy: Assumindo o controle e Projeto Adam. Esse será o primeiro filme do Deadpool como parte do universo cinematográfico da Marvel. O filme conta com o roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, dupla responsável por escrever os dois primeiros longas do Deadpool. 

Deadpool 3 ainda não tem data de estreia. 

Longa Magnatas do Crime deve ganhar série derivada

Sèrie seria produzida pela Netflix e contaria com a direção do diretor do filme, Guy Ritchie

Uma boa notícia para os fãs do longa Magnatas do Crime! Parece que a Netflix quer estender o universo apresentado no longa.

De acordo com o site Deadline, o streaming estaria desenvolvendo uma série derivada do longa e contaria com o retorno do diretor Guy Ritchie para dirigir os dois primeiros episódios. Por enquanto, mais detalhes da trama e elenco não foram anunciados. O filme original reuniu um time de peso que contava com Charlie Hunnam, Colin Farrell e Hugh Grant e acompanhava a história de um rebuscado traficante que usa suas habilidades para criar um império das drogas. No entanto, ele se mete em uma trama maluca envolvendo chantagens e traições ao se dar mal depois de um negócio.

A série por enquanto ainda não tem nome e nem data de estreia. Já o longa Magnatas do Crime está disponível no catálogo do streaming Globoplay. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.