Mix de Notícias – “Diretor de The Batman confirma série sobre o Asilo Arkham e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Diretor Matt Reeves confirma produção
de série derivada sobre o Asilo Arkham

Local é famoso nas HQs do Batman

Os fãs do homem-morcego podem comemorar! O diretor de The Batman, Matt Reeves revelou que está desenvolvendo uma série derivada do longa sobre o famoso Asilo Arkham. 

A informação foi revelada durante uma entrevista ao site The Toronto Sun, confira abaixo:

“Então, estamos fazendo isso, e depois vamos fazer uma segunda série que é conectada com Arkham. Então sim, estamos pensando e falando sobre os próximos projetos, mas honestamente, neste momento, quero mesmo é que as pessoas se conectem com esse primeiro filme”.

Essa não é a primeira vez que o local será abordado fora dos quadrinhos, principalmente sendo um dos locais comuns para onde a galeria de vilões do Batman vai ao ser pegos pelo herói. O local inclusive já foi o principal cenário para um dos jogos de videogame. 

A série sobre o asilo Arkham ainda não tem data de estreia. 

Produtor de reboot de O Corvo promete que filme ainda será lançado 

Filme deve recontar história de músico que volta dos mortos para vingar o próprio assassinato

Um dos filmes mais prometidos e adiados! O reboot do clássico filme O Corvo pode estar perto de acontecer e ser lançado.

A informação veio pelo produtor do longa, Ed Pressman, que em entrevista ao site IndieWire, confirmou que o longa ainda irá acontecer e que informações sobre ele como o elenco e o diretor da produção devem ser confirmados já nos próximos meses. O Corvo original, de 1994, teve Brandon Lee no papel principal como Eric Draven, um músico que é ressuscitado para buscar vingança pelo próprio assassinato. O filme foi o último papel de Lee no cinema. O ator morreu após ser baleado acidentalmente durante a filmagem de uma das cenas do longa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.