Mix de Notícias – “Warner confirma que The Flash ainda será lançado e mais”

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Longa The Flash ainda irá acontecer, diz CEO da Warner

CEO da Warner Bros. Discovery afirmou que está “empolgado” com as próximas estreias da DC

Com pelo menos um filme os fãs podem ficar tranquilos! Após o cancelamento de Batgirl muitos fãs estão com medo do cancelamento de vários filmes da DC, porém a Warner confirmou que o filme do Flash ainda vai ser lançado.

De acordo com o site Variety, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, afirmou que está “muito empolgado” com os próximos lançamentos no cinema da DC, como Shazam! 2, Adão Negro e The Flash, confira:

“Já assistimos aos filmes. Achamos que eles estão ótimos e que podemos torná-los ainda melhores.”

Com lançamento marcado para 23 de junho de 2023 nos EUA, o filme não teve a trama revelada, mas deve conter elementos da saga Flashpoint que mostrou Barry Allen bagunçando a linha do tempo da DC ao tentar salvar a mãe.

Além de Ezra Miller como o protagonista, o filme conta com grandes nomes no elenco como: Ben Affleck, Michael Keaton, Kiersey Clemons e Sasha Calle.

Warner Bros. Discovery anuncia novo streaming que une HBO MAX e Discovery+

Nova plataforma foi anunciado em uma reunião de acionistas

A verdade enfim apareceu! Após semanas de especulação, a Warner Bros. Discovery anunciou que os streamings HBO MAX e Discovery+ irão se tornar uma única plataforma. 

De acordo com o site Variety, o anúncio foi feito durante uma reunião de acionistas que revelou que a nova plataforma deve chegar ainda em 2023, e deve chegar em diferentes fases no território global. Os primeiros a receberem a plataforma são os usuários da América do Norte, no meio do ano que vem. O mercado latino-americano, incluindo o Brasil, recebe o streaming no final do ano. Por enquanto, nomes e preços ainda não foram revelados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *