FREAKS REVIEW

Amor em Verona é bobinho e gracioso

Kat Graham estrela mais uma comédia romântica da Netflix

Kat Graham volta em mais uma de suas comédias românticas da Netflix e, de todas feitas pela atriz até o momento, esta é definitivamente minha preferida. Amor em Verona é uma daquelas histórias que nos leva por maravilhosos pontos turísticos enquanto vemos dois personagens opostos se apaixonando, tem plot mais gostosinho do que este?

No filme, Julie terminou o namoro, mas as passagens para sua viagem dos sonhos em Verona já estavam compradas. Assim, ela decide ir sozinha para a cidade, mas, chegando lá, é obrigada a dividir a casa com Charlie, um homem irritante, mas bastante charmoso.

Na luta para ver quem fica com a casa pelo tempo de estadia, os dois começam a armar planos um contra o outro e, no meio disso, passam a se conhecer melhor. O que não esperavam era que nesse percurso iriam se apaixonar perdidamente em uma das cidades do amor.

Com uma narrativa leve e confortável, Amor em Verona passa de forma surpreendentemente rápida e através das situações que cria, deixa algo bem claro: não pretende ser nada além de uma aventura bonitinha, meio infantil e clichê. Se por um lado isso é bom, porque alinha nossas expectativas, também me deixou um pouco dispersa em alguns momentos do filme, sabendo que perder uma cena dele não faria muita diferença.

No fim, essa é mais uma obra para assistir sem pretensão e se divertir no meio do processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *