Bailarina entrega o que promete

Me senti em dívida comigo mesma por não ter visto Bailarina no cinema, eu deveria ter visto, eu ia ver e definitivamente seria uma experiência sensacional! O novo filme do universo de John Wick me agrada por dois motivos: estética incrível e o fato de termos uma mulher foda arrebentando todo mundo… Pensa numa sensação satisfatória.
Neste longa, seguimos a história de Eve, que é de um clã de assassinos e acaba infringindo as regras deles para se vingar das pessoas que mataram o seu pai. Como a premissa já evidencia, os acontecimentos do filme são bem previsíveis, mas é tudo tão amarradinho, que para mim pouco importa.
As cenas de ação estão ótimas, a trilha sonora também e, mesmo sem ser grande fã dos outros filmes da franquia, o aparecimento de personagens já conhecidos me deixou extremamente animada- em especial o do final. No geral, eu não diria que Bailarina é um filme perfeito para mim (até porque, não sou das maiores fãs de ação), mas dentro do que se propõe, é capaz de agradar uma galera, o que é um grande mérito.
Bailarina pode ser alugado na Prime Video.