FREAKS REVIEW

Bottoms: humor ácido e referências pop

Bottoms já nasceu um clássico sáfico

Depois de muita espera, trailers, imagens e outros vídeos promocionais, finalmente vi Bottoms, longa que mesmo antes de sua estreia, já tinha entrado para o hall icônico das obras sáficas de comédia.

No filme, as impopulares PJ e Josie, iniciam um clube de luta no colégio para conhecer garotas e finalmente perder a virgindade. Mas elas logo se veem perdidas, quando seu clube começa a ganhar evidência e vira uma ameaça para os jogadores da escola.

Satirizando e refazendo um clube da luta, só que com mulheres, com direito a soco, chute, sangue e até mesmo explosões- o que também me lembrou Heathers-, Bottoms tem o meu tipo de humor, sendo extremamente fora da realidade e com personagens bem exagerados, como o caso de Jeff, jogador de futebol do qual eu ri demais.

Para além dele, também acho válido ressaltar as duas grandes paixões das sáficas que viram este filme: Hazel e Isabel, personagens que de formas completamente diferentes, fazem a trama andar. Como se não bastasse elas serem lindas, também são um poço de carisma. E o que posso dizer sobre o casal de Josie e Isabel? 

Com Emma Seligman, Rachel Sennott e Elizabeth Banks na direção, roteiro e produção, respectivamente, a obra foi feita por mulheres, abraçada pelas sáficas e aborda em pouco menos de 1h30, uma das formas mais divertidas  de ir à luta.

Assista Bottoms!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *