FREAKS REVIEW

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes é divertido e descompromissado

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes está disponível nos cinemas

Ver os atores de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes na CCXP 2022 certamente foi de grande incentivo para me fazer assistir o filme, que se mostrou muito mais legal e descompromissado do que eu esperava. E por favor, levem em conta que para mim, o uso desse último adjetivo é no sentido mais positivo possível.

No longa, o bardo Edgin aceita a missão de resgatar uma relíquia mágica, capaz de ressuscitar sua esposa, mas ao ser capturado e preso, acaba perdendo a confiança de sua filha, Kira. Após dois anos longe, ele se une a um improvável bando de aventureiros, cada um com seu próprio motivo, para derrotar o exército do ex-aliado Forge e de sua conselheira, uma feiticeira chamada Sofina.

Exercitando suas habilidades em cada um dos desafios, os rebeldes tem suas honras testadas, tendo que se mostrar merecedores de ajuda e das façanhas que desejam fazer, o que transforma esse filme em uma aventura extremamente previsível e deliciosa, com ótimas cenas de humor e efeitos especiais que são verdadeiramente carinhosos com essa história, mostrando que ainda é possível fazer uma boa fantasia.

Somado a isso, temos ainda um elenco muito magnético e que se encaixa perfeitamente nessa aventura, com um Chris Pine mais carismático do que nunca, um Hugh Grant que está claramente se divertindo enquanto faz o filme, além dos excelentes Michelle Rodriguez, Sophia Lillis, Regé-Jean Page e Justice Smith. 

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes está disponível nos cinemas e, se você quiser se divertir, o filme vale muito o seu ingresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *