Harley Quinn: Especial de Um Dia dos Namorados Muito Problemático é perfeito!
Harley Quinn é uma das poucas animações adultas que eu verdadeiramente gosto e, isso se dá, por causa do humor sem limites, dos personagens completamente bem construídos e um roteiro que nos leva para lugares inimagináveis, brincando com todo tipo de referência da cultura pop, incluindo até The Office e Diários de Um Vampiro num mesmo episódio.
Neste maravilhoso especial, Harley faz planos mirabolantes para garantir que seu primeiro Dia dos Namorados com Hera seja o melhor de todos e, para isso, utiliza um feitiço a fim de dar um super orgasmo para sua namorada, o que acaba liberando os feromônios de Hera para toda Gotham City.
Com a cidade toda excitada, as coisas começam a sair completamente do controle quando Bane é tomado por mais de um feitiço, fica gigante e tenta transar com tudo ao seu redor, incluindo os prédios e peças publicitárias de Gotham. Por causa disso, Harley, Hera e Cara de Barro são obrigados a saírem de seus “dates” para impedir que o vilão, que odeia o uso incorreto de palavras, ferre- para não fazer o uso de outras palavras- cada coisa/ pessoa que vê pela frente.
Ao final, considerei este um episódio impecável, corajoso e que me fez pensar: “esse definitivamente é um dia dos namorados que Harley e Hera teriam”, o que torna a experiência ótima para os fãs da série.