FREAKS REVIEW

House of the Dragon entrega uma segunda temporada que nos prepara para a guerra 

Isso mesmo, ajoelha Daemon

Tive alguns problemas com a segunda temporada de House of the Dragon, mas nenhum deles foi capaz de me fazer desgostar do rumo que a história está tomando, dando ainda mais profundidade e um contexto maior aos acontecimentos do livro.

Me refiro principalmente aos enredos de Rhaenyra, Alicent e Helaena, que neste ano tiveram conversas das quais não sabíamos, intenções escondidas e cenas que acrescentaram demais as suas personagens, o que começou a acontecer com mais frequência a partir do terceiro episódio.

Outro ponto positivo foram as belas cenas com os dragões, ainda mais pelo fato de vermos cada vez mais deles em tela e sua primeira real batalha: a dança dos dragões! Eu acho lindo o que estão fazendo com essa série, mas confesso que é algo que me deixa cada vez mais triste, porque olha, o que fizeram com a Daenerys foi SACANAGEM.

Em contrapartida, não posso ignorar o fato de que Daemon teve um arco extremamente lento nesta temporada, que no fim acabou bem, mas me entendiou demais. Também tivemos uma mudança muito grande de personalidade em Aegon e Aemond, dois personagens que pareciam outros, se esquecendo de quem eram no primeiro ano.

Mesmo assim, somando positivo e negativo, a segunda temporada de House of the Dragon, que está disponível na Max, teve resultado positivo! Já a terceira chega em 2026, até lá, nos preparemos para a guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *