Maratona de Natal: Guardiões da Galáxia- O coração da Marvel onde deveria estar 

Os personagens mais carismáticos ganham destaque aqui: Mantis e Drax

Quem diria que a nossa maratona de Natal poderia ficar um pouquinho geek? Esse temperinho a mais, criado pelo Especial de Natal de Guardiões da Galáxia, proporcionou boas discussões ao universo Marvel, mostrando aos próprios fãs, o que realmente faltou nesta fase 4: conexão com os personagens em tela.

No episódio, que se passa entre o segundo e o terceiro filme da franquia, Peter está triste sem ter Gamora ao seu lado. Por isso, sua equipe decide levar o Natal até ele, para que se alegre um pouco. Encarregados de encontrar o melhor presente de Natal possível, Drax e Mantis decidem ir para a Terra, onde pretendem encontrar Kevin Bacon e dá-lo de presente para Peter.

Ao dar o foco do episódio para os personagens- em minha opinião- mais carismáticos dos Guardiões, Drax e Mantis, acredito que James Gunn acerta ao mostrar como essas figuras tão peculiares lidariam com o fato de estarem em contato com outros humanos, desde o momento em que se encantam com enfeites de Natal, até a hilária cena em que invadem a casa de Kevin Bacon.

Com músicas natalinas, festinhas, distribuição de presentes e um Papai Noel na calçada da fama, esta é verdadeiramente uma produção de Natal, principalmente por mostrar aos espectadores que o maior presente que podemos ter é a nossa família, seja ela de sangue ou não.

O especial está disponível no Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *