O Predador: A Caçada traz um novo fôlego para a franquia

Naru é uma protagonista cativante e que merecia aparecer em mais filmes

Particularmente, não tenho nenhum vínculo emocional com a franquia do Predador, mas gosto da premissa na qual os filmes se baseiam, por isso, resolvi assistir O Predador: A Caçada e me surpreendi muito com o resultado da obra, que me manteve fascinada por Naru e seu cachorro do início ao fim.

No longa, nossa protagonista, uma habilidosa guerreira Comanche, tenta proteger seu povo de um predador alienígena altamente evoluído que caça humanos por esporte. Ela luta contra a natureza, colonizadores perigosos e essa criatura misteriosa para manter sua tribo segura.

Com ótimas cenas de ação, locações encantadoras e um ritmo bom, acompanhar a trama de Naru é uma deliciosa experiência, que ganha mais brilho quando vemos a garota tendo que se virar sozinha. Aliás, talvez o filme ficasse ainda melhor se desde o início estivéssemos somente com ela, mas isso não quer dizer que acompanhar o resto de sua tribo tenha sido ruim.

Por fim, tenho que tecer elogios para a luta final entre o grande vilão e a protagonista, pois foi um daqueles momentos em que cada passo contava e cada golpe me deixava aflita. Recomendo que dêem uma chance para o longa, pois ele certamente me envolveu.

O Predador: A Caçada está disponível no Star+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.