One Piece – O acerto da Netflix

Sem ver o anime e ler os mangás, fui digerindo lentamente o mundo de One Piece, que em uma série de oito episódios, revela como seu grande universo é mais do que magnético, tem também muita riqueza de detalhes e histórias.
Indo contra todas as minhas expectativas, achei a adaptação surpreeende por sintetizar vários episódios do anime em tão poucos, mas sem deixar de lado a essência dos personagens e, ainda melhor que isso: nos possibilitando entender tudo o que está acontecendo- esse era um medo que eu tinha.
Continuando meus elogios, gosto das caracterizações, dos atores, dos cenários e também das lutas. Amo a sensação de fazer parte deste mundo e do bando, percebendo onde cada um deles se encaixa e encontrando pelo menos um motivo para simpatizar com todos.
Sintetizando, One Piece é uma série sobre sonhos, que tem em si uma inocência, otimismo e alegria deliciosa de assistir. Eu tive sim dificuldade para passar do episódio 4, mas fora ele, todos os outros passaram voando, cheios de acontecimentos loucos e ação de encher os olhos.
A série está disponível na Netflix e super recomendo que assistam!