FREAKS REVIEW

Puppy Love: cachorros e romances são sempre bem-vindos 

Temos um bom casal e ótimos cachorros

Eu simplesmente amei Puppy Love, uma comédia romântica que é centrada na gestação de uma cachorrinha e na preparação dos “avós” desses filhotes, os nem um pouco parecidos Nicole e Max, dois solteiros que se encontraram no Bumble, marcam um encontro no qual levam seus cachorros e acabam se detestando, mas vêem o amor entre os pets nascer.

Engraçado de um jeito particular, eu me diverti demais assistindo Max comprar um teste de gravidez e uma pílula do dia seguinte para sua cachorrinha de suporte, coisas que obviamente não dão certo. É interessante também ver Nicole, que é toda festeira e desprendida, entendendo como seu cachorro Channing Tatum precisa estar perto dos seus filhotes, fazendo com que ela se comprometa com outra pessoa pela primeira vez desde a morte do seu pai.

Com cenas muito fofas que mostram a importância de valorizar a companhia canina, esse é um filme leve que passa rápido e mostra como o amor pode nos ajudar a ter novas experiências, sejam as românticas ou até mesmo as que nos engrandecem individualmente, como entrar em uma faculdade ou dar uma chance para que as pessoas possam te conhecer.

Vale a pena conferir, o filme está disponível na Prime Video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *